Polícia COT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Sharpness
Admin
Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/05/2018
https://policiacothabblet.forumeiros.com

Formulário - Desligamento Empty Formulário - Desligamento

Sáb maio 19, 2018 5:49 pm
Comando de Operações Táticas ®

DESLIGAMENTO




Modelo I - Pedido de desligamento


Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Comando de Operações Táticas ®️, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

UTILIZAR O MODELO SITUADO DENTRO DA CAIXA DE CÓDIGO

Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Polícia Grupo Tático de Segurança, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]

[color=#000000]Meu nick:[/color]
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações


Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da COT. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.

Comentário:

Patente  Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

UTILIZAR O MODELO SITUADO DENTRO DA CAIXA DE CÓDIGO

Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da COT. O Policial agiu de má fé, cometendo infrações gravíssimas, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]Patente  Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[color=#000000]Prova/Testemunha:[/color]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos